A falta de atividade física somada a uma alimentação não-balanceada, é responsável por 54% de mortes por infarto. De acordo com dados da Organização Mundial de Saúde, 70% da população mundial é sedentária. Já um estilo de vida saudável e ativo pode ajudar a reduzir o risco de morte em até 40%, além de promover saúde e bem-estar.
O paciente Reinaldo Mendes de Assis fazia parte da estatística de pessoas sem controle de horários para se alimentar e que não pratica exercícios. Há 21 dias iniciou a dieta dos Reis e já eliminou 6 quilos e meio. “Antes de emagrecer minha rotina era totalmente desregrada, mudei meus horários da alimentação e atualmente faço 1 hora de caminhada, três vezes por semana”, afirma Reinaldo.
Fazer uma dieta não é fácil, mas para aqueles que têm foco e opinião o resultado é certo. “Estou empolgado para definir meu corpo e não quero voltar ao que era antes, já indiquei a dieta aos meus cunhados e acredito que o método da Dra. Andressa Reis é muito eficaz”, finaliza o paciente.