Paciente emagrece 40 quilos sem inibidores de apetite

30/10/2017 20:54por Fernanda

A primeira coisa que as pessoas com sobrepeso e obesidade (I, II e III)  fazem é recorrer aos inibidores de apetite, porém poucas se importam com os riscos causados para a saúde.  Esses tipos de remédios oferecem em sua composição drogas da classe das anfetaminas que além, de riscos de dependências, podem gerar crises de pânico, piora da ansiedade, e, com uso crônico, podem levar à psicose.

Mesmo diante da obesidade, Adriana Galvão Ferrazine, preferiu não optar por esses tipos de inibidores, buscou ajuda da nutricionista Andressa Reis, após a consulta e exames a especialista indicou a Dieta dos Reis, método não evasivo que garante perda de 07 a 12 quilos em 21 dias.

A paciente já eliminou 40 quilos em 7 meses, está mais ativa e  faz caminhada seis vezes por semana . “Eu tinha muito sono e preguiça, após perder peso  comecei me exercitar, melhorei minha alimentação e  qualidade de vida, até meu paladar melhorou. Indiquei a dieta para minhas amigas e estamos muito felizes com o resultado”, afirma.

Instagram

Seguir

Facebook